sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bons tempos: Botafogo 4x1 Vasco (1982)

Bons tempos, é verdade estão voltando. Com a chegada do Ney Franco o time parece que engrenou novamente. Então eu fiquei meio saudosista e comecei essa série de jogos inesqueciveis. Esse jogo em especial pelo gol do Geraldo, que foi uma pintura de Picasso, duas gauchas e uma bola por cobertura. Golaço
E depois pela comemoração do Alemão, onde ele declara seu amor ao Botafogo correndo em direção a torcida fecha o punho, o beija e joga para a torcida. Tudo isso na minha frente, foi simplesmente demais.
Eu e meu querido mano brown Henrique estávamos lá vendo essa pintura de perto.



Abaixo a ficha do jogo.

Ficha do jogo:

Data: 07/11/1982
Estádio: Maracanã
Público: 77.337
Árbitro: Valquir Pimentel
Competição: Campeonato Estadual

Botafogo: Paulo Sérgio; Perivaldo, Abel, Eraldo e Josimar; Oswaldo, Alemão e Mendonça; Geraldo, Té (Chicão) e Mirandinha (Gaúcho). Técnico: Zé Mário.
Vasco: Mazaropi; Rosemiro, Nei, Celso e Pedrinho; Serginho, Ernâni (João Carlos) e Geovani; Pedrinho Gaúcho, Jérson (Marquinho) e Palhinha. Técnico: Antônio Lopes.

Gols: Té (2), Geraldo e Alemão (Botafogo); Marquinho (Vasco).

Obs.:

Nenhum comentário: