quarta-feira, 26 de março de 2008

Boas Noticias

Alvinegros

Somente boas notícias caros alvinegros, hoje temos o ataque mais produtivo do que o do time de 2007 e temos a melhor media de gols de 2008 entre os times da Serie A do Brasil. Esses números mostram o quanto bem feita foi à reposição de peças do time.

Valores na troca de 6 por 12 temos muitos. Nosso artilheiro Wellington Paulista, o canhão do Zé Carlos, a entrega e a versatilidade do Triguinho, a raça, bom posicionamento e antecipação do Ferrero e a elasticidade e carisma do Castilho alem de outros que renasceram dentro do clube como Renato Silva e Alessandro.

Valores já consagrados como Túlio, Leandro Guerreiro, Diguinho e Jorge Henrique e as contratações de André Luis (já fazendo por merecer uma vaga no time titular), o valente Edson, o promissor Eduardo e o guerreiro e versatil Túlio Souza. Sem esquecer das promessas dos juniores como Wellington Junior.

Aliado a isso a mulambada dar gás pro pessoal comer grama na final contra eles, com a venda antecipada de faixa de “Bi-Campeão”, não sei não, mas acho que o Cuca deve comprar algumas dessas faixas e espalhar pelo vestiário do Botafogo.

Isso aliado a já tradicional rivalidade entre os dois clubes e todas as confusões que recentemente aconteceram, o clássico vai pegar fogo, sem trocadilho.

Fico aqui aguardando e torcendo para irmos a final contra eles, pois com certeza o bicho vai pegar.

Saudações Alvinegras

PS.: Fica aqui minha força pro Ledio Carmona que recentemente perdeu seu pai.

Força Ledio

Nenhum comentário: